Channel: Roteiros – Turomaquia
Browsing all 32 articles
Browse latest View live

Road Trip pela Europa – Belgrado #roadtripEuropa

29/07 – SÉRVIA Chegamos à Sérvia no dia 28 de julho, véspera do aniversário da minha sogrinha. Por isso, procuramos um local especial para a comemoração, e encontramos bem próximo à Praça da República...

Road Trip pela Europa – Bulgária #roadtripEuropa

30/07 – BULGÁRIA Na noite do dia 29 de julho chegamos à Bulgária. Dormimos em Sofia e na manhã seguinte (30/07) levantamos cedinho. O café-da-manhã estava delicioso, e já com as pilhas carregadas...

Road Trip pela Europa e pela Ásia – Istambul #roadtripEuropaAsia

31/07 – 02/08 – ESTAMBUL Estivemos 11 dias na Turquia, e sem lugar a dúvida, e de alguns “apesar de”, é um país maravilhoso. Ficamos em Istambul de 31 de julho a 2 de agosto. É uma cidade enorme (a...

Road Trip pela Ásia – de Istambul a Capadócia #roadtripAsia

02-3/08 – ANKARA – CAPADÓCIA No dia 2 de agosto saímos de Istambul em direção à Ankara. Na metade do caminho um pneu furou, mas por sorte estávamos próximos a um posto de gasolina! Paramos e começou...

Road Trip pela Ásia – da Capadócia a Konya #roadtripAsia

03-05/08 – CAPADÓCIA No entardecer do dia 3 de agosto chegamos a Göreme, onde ficamos por 2 dias. Uma região milenária de antiquíssima história e refúgio dos primeiros cristãos. Nosso hotel era...

Road Trip pela Ásia – de Pamukkale a Eceabat #roadtripAsia

06-08/08 – PAMUKKALE-ESMIRNA -TROYA – ECEABATChegamos a Pamukkale na tarde do dia 06/08. O hotel era um espetáculo, com uma decoração rústica misturada com umas cores fortes e alegres. Deixamos as...

Road Trip pela Ásia e Europa – da Turquia para Meteora #roadtripEuropaAsia

09-10/08 – METEORA/ATENAS Este dia foi muito especial (09/08) porque começaríamos uma parte da viagem a caminho de uma surpresa que preparamos para minha mãe. Ela tinha muita vontade de conhecer...

Road Trip pela Europa – Atenas #roadtripEuropa

11-12/08 – ATENAS Durante todo o dia (11/08) estivemos passeando pelas ruas de Atenas. Pegamos o ônibus turístico e fizemos um passeio refrescante, e foi uma ótima decisão em razão do calor que fazia...

Road Trip pela Europa – Albânia #roadtripEuropa

12/08 – ALBÂNIA Cruzamos a fronteira entre Grécia e Albânia no dia 12/08 e nos impressionou a beleza natural do país. Estávamos tão tranquilos desfrutando da paisagem, e de repente quando ainda...

Road Trip pela Europa – Macedônia #roadtripEuropa

13-14/08- MACEDÔNIA No dia 13/08 saímos da Albânia às 14:40 horas e às 17:00 horas já nos encontrávamos na fronteira com Kosovo. Na alfândega de Kosovo, o policial (que foi bastante simpático) nos...

48 horas em Coimbra – incluindo Conimbriga

Você seguiu nosso 24 horas em Coimbra, e tem mais algumas horas na cidade? Perfeito. Acorde cedo e pegue o ônibus para visitar Conimbriga.O que é Conimbriga? Era uma cidade romana super importante no...

Roteiro de carro pela França | Casa Monet e mais Normandia

Casa Monet | Parte 1 – como chegar e sugestão de visita Casa Monet | Parte 2 – quando ir, quanto custa o bate-e-volta desde Paris, e o que fazer em Giverny depois da visita Provavelmente, se vocês...

Roteiro de 3 dias em Praga

Praga é daquelas cidades onde simplesmente caminhar por suas ruas já é um baita programa! Os pontos turísticos superstar estão concentrados e qualquer pessoa com o mínimo de sentido de orientação em...

Roteiro de 1 dia em Dresden

Dresden foi fundada em 1173, nem é tão velha assim, né?! Mas para ser justos, já foram encontrados vestígios arqueológicos que datam de mais de 7.000 anos por lá \o/ A cidade foi mega importante na...

Roteiro Berlim – pelos bairros de moda de Kreuzberg e Friedrichshain

Comece o dia por Kreuzberg, este bairro que leva o nome da colina que se encontra no parque Viktoriapark, e que também é conhecido por Pequena Istambul, principalmente nas imediações de Kottbuser Tor...

Clik here to view.

Vlog New York | Dica de residência barata em New York e roteiro do Chelsea ao...

Porque eu voltei, voltei para ficar, porque aqui, o Turo é o meu lugar! Preparem-se para um ritmo louco de postagens, depois de 47 dias viajando estou com o “mono” como se diz em espanhol de postar e...

Roteiro de ônibus pelo Brasil

“Estar de férias e não ter que fazer nada e ter todo o dia para fazê-lo”, como bem afirma Robert Orben, mas o que acontece na realidade, muita gente se mete com seu carro num roteiro louco,...

24 horas na Filadélfia

Como você pode chegar de carro, trem ou ônibus, vejamos como ir até a primeira parada deste roteiro 24 horas na Filadélfia. Desde a estação de trens: pegue a Linha MFL em 30th St Station – MFL (sentido...

48 horas na Filadélfia

Antes de mais nada, dá uma olhada no Roteiro de 24 horas pela Filadélfia, porque algumas das informações como as paradas do Phlash não voltarei a repetir por aqui, prá não ficar chato, ok?1a. opção de...

Clik here to view.

Roteiro de carro pelos Estados Unidos: da Filadélfia a Washington D.C.

Depois de passar uns dias na Filadélfia, alugue um carro para conhecer um pouco mais da Pensilvânia e chegar até a capital americana – Washington D.C.Dia 1 – Filadélfia a Brandwine Valley (59,2 km)Se...